27.5.08

I love Listras!

Se tem algo que admiro muito em questão de arte é o uso indiscriminado das cores. Amo as criações que usam e abusam de cores. Um estilista que eu sempre fico de olho, nas araras e desfiles é o Pucci, que usa e abusa das combinações e desenhos pra lá de psicodélicos. O que destaco aqui é o Paul Smith, vou falar a verdade para vcs eu conhecia muito pouco sobre o ele. Entretanto forças maiores, mais precisamente o new job, me forçaram a fazer uma pesquisa profunda sobre seus trabalhos. E me admirei com a gama de produtos, fora as criações para vestuário masculino e feminino, que ele cria. É realmente eu adoro listras, o que são sua marca registrada.

Máquinas fotográficas

Bola com o design do estilista

A bolsa

O tapete... uhn meu quarto merece !!!

O Carro... wow...

Nenhum comentário: