2.5.08

Ontem feriado, hoje dia de trabalho

Cultura de Massas no Sec. XX - Edgar Morin


O tempo das Tribos - Michel Maffesoli

Como nada eh perfeito, e mesmo com este dia chuvoso e feio, eu tenho que ir trabalhar... vou levar comigo, na maxibolsa, os dois livros que estou lendo para a minha monografia...
Estou um pouco atrazada na leitura... apesar de gostar muito do Morin, e de ja ter lido o livro dele ha alguns semestres atras, to sem animo nenhum para encarar momentos de reflexao sobre o tema e fichamentos... E o Maffesoli, gosto do estilo, mas nao consigo sair do prefacio.
Porem, como nao posso fugir da obrigacao, ate porque este ano acaba um importante ciclo da minha vida, vou me jogar na leitura.. no onibus... no transito... no trabalho enquanto nao tenho nada pra fazer.

Nenhum comentário: