26.6.08

Caçambas no MASP


Depois de um longo tempo sem postar - é... tenho sentido imensas saudades do bog!! - devido a problemas técnicos do provedor em minha casa e a correria de fim de semestre na faculdade.

Fiquei animadíssima ao encontrar nesta semana estas (foto) caçambas coloridas no vão livre do Masp, na Av. Paulista. Devido a correria do trânsito da Av. Paulista só consegui "perceber" que elas estavam lá na noite de terça-feira quado as plantas recebem uma iluminação especial.

A Av. Paulista sempre é palco de manifestações (o que ocorre mais vezes) e eventos culturais. Neste caso, o objetivo é colorir o cinza da cidade, o que acho super válido!!!
A empresa, que ainda não descobri o nome, utilizou o manifesto para promover um evento de música eletrônica.
Obs: Vou tentar manter a regularidade nos post. Tenho encontrado tantas coisas legais para postar... o problema é o tempo!!!

Um comentário:

Giulliana disse...

Eu tava com o msmo problema, tanto q nem consegui postar sobre a SPFW... ficou faltando, mas paciência...

Adorei essas caçambas decoradas. Acho q as empresas d entulho podiam mto bem colori-las um pco mais msmo.

Obrigada pela frequencia no meu blog.

=0*