19.7.08

Bolsas!


Quando estou sem ideias do que vestir e uso camisa ou camiseta branca basica e uma boa solucao apostar em uma bolsa colorida para compor a producao.

As minhas favoritas sao as grandes, mais conhecidas como Maxi-bolsas. Eu nao suporto a ideia de precisar de alguma coisa e nao ter em maos. Maquiagem, guarda-chuva, estojo, carteira, agenda, celular... Tanta coisa!! Mas carregar tudo tem me custado dores nas costas e uma postura "torta".

O tamanho das Hand Bag e o necessario para a mulher moderna que carrega de tudo um pouco, possui o espaco e muitas o design que compoe qualquer visual.

Encontrei um site,
Nordstrom, que e completo e vende diversos acessorios e bolsas. La encontrei varias marcas famosas e tambem designers nao tao conhecidos nas terrinhas tupiniquins... Ainda nao descobri a area de cobertura para as entregas, mas vale a pena a visita.
Obs: Os nomes das marcas eu coloco depois...

Um comentário:

Giulliana disse...

Oi Pri!
Entao, a Nordstrom eh tipo a Macy's, eh uma lojona de departamentos q naum vendo soh acessorios, vende roupas tb! Tanto pra homens qto mulheres. E soh tem coisa legal la, eh d dxar qquer um doido!
Infelizmente eles soh entregam nos EUA...
Bjaum!