24.4.08

Arte na Cidade - SP Arte


foto da feira... ultimo ano

A partir de hoje tá rolando na cidade a SP Arte, no Pavilhão da Bienal, e reúne 67 galerias de arte moderna e contemporânea. Entre elas 7 galerias de importância internacional.
A feira se tornou um verdadeiro ponto de encontro e referência da arte moderna e contemporânea em São Paulo, e ao longo de suas três edições, a SP Arte chamou a atenção pelo clima descontraído e pelos importantes encontros ao longo dos corredores.

A SP Arte tem como objetivo principal promover a arte moderna e contemporânea, tanto brasileira como internacional, buscando desta forma estreitar o relacionamento entre colecionadores nacionais e internacionais, artistas, críticos de arte, curadores, diretores de museus e instituições culturais e galerias.
A quarta edição do evento contará com a parceria do Museu de Arte Moderna de São Paulo, onde acontecera o ciclo de palestras e ainda tera uma vasta seleção de livros especializados em arte e novos lançamentos neste segmento.

...

A arte eh um quesito importante na minha vida... nao sou daquelas que entendem tudo que o artista se propoe, mas me esforco para entender, me jogo no aspecto e visao propostas e voila crio um pretexto para a formulacao da questao.
***Sorry, pela falta dos acentos... meu pc esta com tres sistemas operacionais rodando (eu nao sei o que significa isso, mas sei que nao ajuda muito) e esta travando tudo: som, teclado.. daqui a pouco para tudo...

Nenhum comentário: