31.8.08

T-shirt

Ed Hardy em estampas

Já faz um tempo que soube que SP ia ganhar uma loja do Ed Hardy. A cidade que ja possui diversas lojas bacanerrimas de camisetas criativas merecia essa super marca...

Nas estampas, camisetas, jeans, bonés, bolsas e vários outros produtos , a reproducão das tattoo estilo old school do californiano Don Ed Hardy, já conquistou diversas celebridades, entre elas a Madonna.

A marca foi criada pelo super estilista francês Christian Audigier, no blog da Giulliana tem uma definicão bacana sobre ele! A loja será na nobre região dos Jardins, e o preço das peças...um pouquinho salgadas!!

Pesquisando (ainda por causa do tcc) mais camisetas encontrei, com a super ajuda da Cecilia Fontes da Capricho, a House Of Holland. Já conhecia o trabalho deles acompanhando a Semana de Moda de Londres, mas as camisetas são as peças que representam o humor ingles na melhor forma.

Agyness Deyn para House of Holland
Sob a direção criativa de Henry Holland, a marca hypada tem as camisetas na coleção Fashion Groupies. A coleção foi criada depois de uma brincaderia dele com o amigo Gareth Pugh, e as camisetas levam nomes de amigos e estilistas que o Henry gosta.
A minha preferida e a que ele cita Stella McCartney... Assim que puder adquiro a minha!

Um comentário:

Giulliana disse...

Adoreei o post d hje e to ansiosa pra ver seu TGI, mulher! Juro, eu sou apaixonadíssima por camisetas! (e meio frustrada por naum terem me dxado fazer meu TGI sobre isso..)

A Ed Hardy ja vende na Daslu há um tempinho.. la tem mta coisa legal! Uma q eu curti mtooo e qria mtooo poder viajar pra comprar - pq la em NY eh super mais em conta do q aqui - é uma camiseta q vem com tipo uma manga d segunda pele grudada, com uns desenhos d tatuagem bem típicos da grife... eh LINDA, Pri! Fica akela camiseta normal e parece q vc tem varias tatoos no braço, por causa do efeito da segunda pele! C eu achar algum link dela, eu te mando.

Bjinhoos!