8.9.08

Kramer, meu favorito!


Hoje li uma matéria interessante que falava sobre um inglês que inventou a tecnologia do ipod. Na matéria fala que Kane Kramer, o inventou a tecnologia que move os players da Apple há 30 anos atrás.

Interessante... mas o que eu quero falar é sobre outro Kramer.

O Kramer, amigo do Jerry Seinfeld. Adorava assistir esta série, outro dia estava comentando com minha irmã, o personagem que eu sempre gostei mais era o Kramer!

Será que era porque ele era doidinho???

A série foi exibida de 1989 à 1998, e retrata a cultura do momento, e ficou em primeiro lugar na lista dos 50 melhores programas de televisão de todos os tempos, pela TV Guide.

Vale a pena ver de novo!

Um comentário:

Giulliana disse...

Hahaha.. Seinfeld, a comédia sobre o nada! Tb adoooooro, mto! E meu episódio favorito - um deles - é o do "No soup for you!". Esse é mto bom! Joga no Google e arrasa na risada!

Bjs!